FAQ - Dúvidas frequentes

1) Quando recebo meu primeiro kit?

Assinando até o último dia do mês, seu box será enviado entre os dias 10 a 15 do mês seguinte. Após a data de envio, é só aguardar o prazo dos correios ou transportadora responsável pela entrega. Todo mês você recebe um e-mail nosso informando que o envio foi realizado, com o código de remessa para acompanhar. Dessa forma, seu box será enviado sempre no mês seguinte da sua assinatura! =)

2) Como posso efetuar o pagamento?

O pagamento é efetuado via cartão de crédito ou boleto bancário.

Os cartões de crédito aceitos são: Visa, Master, Diners e Amex. Para as assinaturas realizadas no cartão, poderá realizar o parcelamento correspondente ao plano escolhido. Você também tem a opção de comprar no boleto. Neste caso, o boleto será o valor à vista correspondente à fidelidade do plano escolhido.

É só finalizar sua assinatura do jeito que preferir e receber todo mês um box surpresa com produtos saudáveis variados . Você vai amar! =)

3) Posso acompanhar o envio do meu kit?

Claro! É só fazer o login e você poderá rastrear o envio do seu box, mas você também recebe tudo por e-mail.

4) Quando são realizados os envios dos kits?

As caixas são enviadas entre os dias 10 a 15 de cada mês. Você irá receber o código de rastreamento em seu e-mail assim que a caixa for postada, através desse código você poderá acompanhar todas as rotas que a caixa está fazendo até chegar em sua casa.

5) Como faço para alterar o meu endereço ou algum outro dado cadastral?

Para fazer alguma alteração, é só enviar um e-mail de solicitação para o [email protected] com os dados que deseja atualizar! O prazo de processamento da solicitação é de até 24h.

6) Tive um problema com o meu cartão de crédito, como faço para alterar?

Caso o pagamento de seu pedido não seja autorizado pela operadora do cartão de crédito, o recomendado é que você entre em contato com a sua operadora do cartão para saber o que realmente aconteceu.

Para receber o seu próximo box e resolver o problema você pode:

1- Autorizar a cobrança junto à operadora do seu cartão de crédito, caso o seu cartão não tenha sido cancelado e tenha limite disponível;

OU

2- Refazer sua assinatura com um novo cartão.

Para garantir a sua segurança, é importante salientar que não pedimos nenhum dado sigiloso, como o nº do seu cartão, por e-mail ou telefone. A alteração do seu cartão no sistema é você mesmo quem faz, ok?

Ah, também é importante lembrar que o quanto antes você solucionar este problema melhor, assim você garante o recebimento do seu próximo box.

7) Como faço para cancelar o meu plano?

Você pode cancelar o seu plano a qualquer momento, desde que respeite a fidelidade do plano que escolheu. Com exceção ao Box avulso, os demais possuem renovação automática e você pode solicitar o cancelamento da renovação a qualquer momento.

Atenção! Uma vez renovado, não fazemos o estorno do valor. O cancelamento é realizado somente para cobranças futuras. =)

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