FAQ - D√ļvidas frequentes

1) Quando recebo meu primeiro kit?

Assinando at√© o √ļltimo dia do m√™s, seu box ser√° enviado entre os dias 10 a 15 do m√™s seguinte. Ap√≥s a data de envio, √© s√≥ aguardar o prazo dos correios ou transportadora respons√°vel pela entrega. Todo m√™s voc√™ recebe um e-mail nosso informando que o envio foi realizado, com o c√≥digo de remessa para acompanhar. Dessa forma, seu box ser√° enviado sempre no m√™s seguinte da sua assinatura! =)

2) Como posso efetuar o pagamento?

O pagamento é efetuado via cartão de crédito ou boleto bancário.

Os cart√Ķes de cr√©dito aceitos s√£o: Visa, Master, Diners e Amex. Para as assinaturas realizadas no cart√£o, poder√° realizar o parcelamento correspondente ao plano escolhido. Voc√™ tamb√©m tem a op√ß√£o de comprar no boleto. Neste caso, o boleto ser√° o valor √† vista correspondente √† fidelidade do plano escolhido.

√Č s√≥ finalizar sua assinatura do jeito que preferir e receber todo m√™s um box surpresa com produtos saud√°veis variados . Voc√™ vai amar! =)

3) Posso acompanhar o envio do meu kit?

Claro! √Č s√≥ fazer o login e voc√™ poder√° rastrear o envio do seu box, mas voc√™ tamb√©m recebe tudo por e-mail.

4) Quando s√£o realizados os envios dos kits?

As caixas são enviadas entre os dias 10 a 15 de cada mês. Você irá receber o código de rastreamento em seu e-mail assim que a caixa for postada, através desse código você poderá acompanhar todas as rotas que a caixa está fazendo até chegar em sua casa.

5) Como faço para alterar o meu endereço ou algum outro dado cadastral?

Para realizar alguma altera√ß√£o de endere√ßo ou telefone, √© s√≥ fazer login no nosso site e editar as informa√ß√Ķes! √Č importante que as altera√ß√Ķes sejam feitas antes do envio do box, caso contr√°rio n√£o conseguimos alterar a rota depois da postagem!

6) Tive um problema com o meu cartão de crédito, como faço para alterar?

Caso o pagamento de seu pedido não seja autorizado pela operadora do cartão de crédito, o recomendado é que você entre em contato com a sua operadora do cartão para saber o que realmente aconteceu.

Para receber o seu próximo box e resolver o problema você pode:

1- Autorizar a cobrança junto à operadora do seu cartão de crédito, caso o seu cartão não tenha sido cancelado e tenha limite disponível;

OU

2- Refazer sua assinatura com um novo cart√£o.

Para garantir a sua seguran√ßa, √© importante salientar que n√£o pedimos nenhum dado sigiloso, como o n¬ļ do seu cart√£o, por e-mail ou telefone. A altera√ß√£o do seu cart√£o no sistema √© voc√™ mesmo quem faz, ok?

Ah, também é importante lembrar que o quanto antes você solucionar este problema melhor, assim você garante o recebimento do seu próximo box.

7) Como faço para cancelar o meu plano?

Você pode cancelar o seu plano a qualquer momento, desde que respeite a fidelidade do plano que escolheu. Com exceção ao Box avulso, os demais possuem renovação automática e você pode solicitar o cancelamento da renovação a qualquer momento.

Atenção! Uma vez renovado, não fazemos o estorno do valor. O cancelamento é realizado somente para cobranças futuras. =)